terça-feira, 18 de setembro de 2007

sofrendo de infómia.!

é, infómia mesmo.!
se insônia é falta de sono pq eu não posso chamar a minha falta de fome de infómia.?
áh, posso sim. pq a falta de fome é minha e eu chamo do que quiser.!
não sei pq isso tá acontecendo logo agora.!
há umas três semanas atrás eu comia, comia, comia e não me cansava de comer; comia muito, toda hora e não enjoava, não cansava e não perdia a fome. aí de uma hora p. outra, acho que meu estomago diminuiu ou as comidas que ando comendo ganharam maior fibra alimentar pq é impossível.!
I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L.
se antes eu comia muito no almoço e ainda ficava com fome, agora como pouco e não sinto mais fome pelo resto do dia e só como na hora do jantar p. não ter que aguentar o meu pai falando que eu estou ficando sem cor por não comer.
sem cor.?
se for assim, as pessoas que queiram ter aquele a pele bronzeada devem comer bastante pq isso dará a cor p. elas.! hahaha. meio sem nexo as idéias do meu pai, convenhamos.
deve ser essa a causa da minha infómia.: todo mundo resolveu me chamar de gorda, dizer que estou engordando e bláblábláblá e minha mãe sempre me disse que quando eu começasse a engordar não ia mais parar - tendo em vista tudo o que eu comia - e já que dizem que eu engordei e a balança comprova, devo ter ficada complexada por isso.
eu já atribuí minha infómia ao nervosismo, stress e cansaço mas esses foram os fatores que sempre me fizeram comer mais.
enfim, das duas uma.: fizeram-me uma cirúrgia de redução de estomago enquanto eu dormia ou eu tô com medo de ter que fazê-la mais tarde por vontade de ser magra de novo - ou tentar ser.

Nenhum comentário: