terça-feira, 8 de janeiro de 2008

ex é boa sim.!

não sei pq todo mundo, depois que termina namoros, por mais intensos e felizes que sejam, dizem que se ex fosse boa - ou bom - não era ex.
só o que se esquecem é que, nem sempre, a ex é a culpada por tudo. esquecem que o ambiente é fator direto p. as mudanças, como já dizia lamarck. e que tais mudanças acontecem sem que se possa perceber e quando não nos adaptamos á elas da forma que deveríamos, puff, termina.
eu sei pq as pessoas que namorei não são boas.: pq elas não estão mais comigo.
haha.
todas elas eram perfeitas até que me deixaram, mas de certa forma ainda as acho um pouco perfeitas, viu.? pq elas insistem em me aparecer uma vez ou outra.
a primeira menina que eu namorei é o exemplo mais vivo de que ex é boa. ela nunca me deixa. vira e meche ela me aparece com uns toques no celular e umas mensagens dizendo que está com saudade.
depois de muito tempo nos vimos ontem e, embora eu esteja namorando e esteja feliz, ainda tenho uma certa esperança de voltar com ela.
a primeira vez a gente nunca esquece.
mas ela voltou a me jogar na cara todos os erros e disse que no que dependesse dela, estaríamos juntas até hoje.
óbvio que não, com certeza já teriam acontecidos outros problemas e se não fosse por minha culpa, seria por culpa dela.
a sorte é que ela tem créditos o suficiente comigo p. ser considerada boa, ainda.
a minha outra ex, que veio depois dessa, não tem créditos comigo. me trocou por uma mulher de uns trinta anos, aquelas bem caminhoneiras, sabe.? me senti um pouco mal por ter sido trocada por tão pouco e olha que nem posso falar que foi por interesse, pq pelo que sei ela é secretária em um parque na capital. conversamos esses dias, contamos as novidades e ela demonstrou um interesse muito grande em saber se eu estava namorando. quando eu não tenho o que fazer gosto de olhar a vida das pessoas que fizeram ou ainda fazem parte da minha e sem querer ví um recado da minha ex p. uma outra menina, perguntando de onde ela era e se tinha msn. estranho, p. pessoas que namoram, não.?
e mais estranho ainda que não era assim quando a gente namorava, pq uma vez eu invadi o orkut dela e não tinha nada a mais do que as coisas que ela me mandava e que recebia de mim. não sei se foi pq ela se frustrou com tudo que eu contei depois que terminamos ou se é pq ela quer manter relações extra-curriculares.
por isso que eu ainda insisto em dizer que ex só não é boa pq não tá comigo.
faz sentido, não faz.?
a respeito da minha outra ex, eu não vou falar. não que ela não mereça, longe de mim que pensem assim. mas é que eu tenho albuns motivos p. não escrever mais sobre ela nunca mais.
não que tenhamos brigado ou algo do tipo, fato é que ela ainda lê o que eu escrevo aqui.

invasão de privacidade.?
não, não. século xxi.

mulheres e mulheres, um diário em que escrevo quase que semanalmente. uns segredos que se tornam públicos e umas outras verdades que as vezes não passam de meras ilusões.

Um comentário:

(A) [Maior mentira da humanidade] disse...

Invasão de privicidade não existe mais mesmo.
Hoje td. q. vc. faz n. net. é lido por todos, a tod. tempo.
Bem, eu tenho outra teoria sobre ex's:
"Ex's Só é boa, enquanto não virou ex". =).