sábado, 21 de julho de 2007

estou apaixonada.!

como eu disse na última vez que escrevi aqui, meu pai interrompeu um dos meus textos e vou refaze-lo agora tendo em vista que, com o medo que meu pai lesse, o perdi.
o texto dizia sobre paixões e por vez, estou apaixonada.!
eu dizia que em tempos da escola - agora tô de férias, né.? - eu me apaixonava sempre.
sempre no sentido de todo dia, por muitas pessoas. pessoas que até mesmo, vi uma única vez na vida. me apaixonava por coisas simples que eu conseguia enxergar em pessoas que passavam por mim em décimos de segundos. me apaixonava duas, três e até quatro vezes por dia. pessoas aquelas que possivelmente eu via pela primeira e última vez.
aquela forma - me apaixonar por várias pessoas - era a maneira que eu tinha de brincar com a falta de uma paixão de verdade e que desse sentido aos meus dias e à minha vida, uma forma artificial de suprir a falta - e necessidade - que alguém por quem eu me apaixone fazia na minha vida.
mas eu me apaixonei.!
me apaixonei.!
me apaixonei.!
e a história resumida é mais ou menos assim.: um menino que era amigo de uma das minhas amigas se apaixonou por um amigo meu que só não ficou com ele pq eu não havia gostado - aquela coisa de confiança. algum tempo depois, eu começei a simpatizar mais com ele e deixei que namorasse meu amigo, tornamos-nos amigos mesmo após o término do namoro deles. esse amigo que nasceu pelo namoro do outro amigo, tinha uma amiga que queria ficar com meninas e por vez, eu fui uma das escaladas.
ele deixou que ela escolhesse p. depois informar-nos que teríamos que ficar com ela, mandou contatos meus, de algumas amigas e até das minhas ex's namoradas. ela acabou ficando com a minha amiga que disse no começo e até brigamos por isso, pq acontece um certo ciúmes da nossa parte, nossa amizade é forte demais e de certa forma, nos vemos como "donas" uma da outra.
a amiga do meu amigo que tinha ficado com a minha amiga me contactou e começamos a conversar pq ela queria que eu ficasse com uma outra amiga dela que também nunca tinha ficado com meninas. pode parecer estranho mas parece que o ambiente e as situações estão propícias ao aparecimento de pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo.
curiosidade, talvez.
eu disse que ficava pois não teria nada a perder, porém com o passar dos dias, como já disse aqui tenho a mania inquietante de fazer as pessoas se apaixonarem por mim com indiretas intencionais e outras coisas que, á quem está despreparado, pega de surpresa e faz nascer um sentimento um pouco mais forte.
não foi diferente, usei os meus métodos apaixonantes com ela e pá. tiro e queda. ela caiu, ficamos e eu também fui aprendendo a gostar dela pq me impressionava com a maneira que ela me levava à sério mesmo quando eu brincava, - e mesmo sabendo de todas as coisas que já aprontei quando namorava - a maneira com que ela me olhava e esse olhar era seguido de um sorriso meu que nascia, até então, sem motivo. aí que eu fui percebendo que havia motivo e eu que era besta e que havia perdido os olhos da paixão.
eu estava apaixonada.!
aliás, ainda estou.
tudo bem que é recente e que não faz nem um mês que eu me sinto assim. mas todas as emoções que eu venho sentindo nesses poucos dias, suprem a necessidade que eu senti por muitos meses. por muito tempo eu quis sentir isso, da mesma maneira que estou sentindo agora, só com uma pessoa no pensamento da hora que acordo á hora que vou dormir, a saudade que se faz presente sempre mesmo que façam poucos minutos que eu não a veja e o coração que bate mais forte a cada beijo e a cada vez que meu celular vibra quando chega uma mensagem - por achar que é dela.
tudo que eu disse até aqui não se compara ao que eu tinha escrito antes pq, por algum problema que eu desconheço, a minha memória anda meio falha e eu não li o que tinha escrito e por isso não me lembro as palavras que usei e nem como coloquei as idéias mas acho que isso é o que menos importa agora.
o que importa é que quem lê isso saiba que, finalmente, eu encontrei alguém que me faz sentir bem e me faz feliz como há tempos não faziam. alguém que mesmo sem me conhecer, adquiriu de alguma forma o meu manual de instruções e entende todas as minhas expressões e pega até as minhas manias sútis. seja na forma de falar, na forma de agir ou na forma que eu demonstro o que eu sinto.
e eu fico feliz por isso.!
muito feliz, por sinal.
feliz por saber que em algum lugar tinha alguém que estava me procurando, mesmo sem saber, e de uma maneira estranha, acabamos por nos encontrar e agora, como única tarefa, temos que fazer valer a pena todo o tempo que estamos juntas e fazer valer a pena a chance que o destino nos deu de nos sentir completas.
completa.
é como eu me sinto ao meu lado.
perfeita.
só quando eu estou contigo.
afinal, é impossível ser perfeita incompleta.


pela vontade que tenho de estar ao seu lado e que só cresce ao lembrar dos momentos que estivémos juntas;
pela alegria que sinto ao te ver e pelos muitos sentimentos que se fundem quando meus olhos encontram os seus;
pela paixão que a cada segundo fica um passo mais perto de se tornar amor;
pelos passos que daqui p. frente serão nossos;
pelos verbos que serão conjugados no plural;
e por tantos porquês que não podem ser resumidos as palavras...

Nenhum comentário: