eu reclamo tanto da sociedade e do poder que ela tem de mudar as pessoas que a cercam mas, na primeira oportunidade que tive, já mudei e já me corrompi.!
primeira semana, oficialmente, de férias e eu mal parei em casa, mal pensei no que fazer mas digamos que, mesmo assim não dá p. me arrepender pq eu consegui com poucas atitudes, momentos perfeitos e que resultaram na felicidade que eu achava que tinha perdido por um tempo.
eu me diverti de maneiras diferentes, em lugares diferentes e mesmo assim, toda essa diversão teve um ápice comum, eu diria.
na segunda eu [re]encontrei uma menina que havia visto na semana passada e que disse estar com vontade de ficar comigo, ela é amiga de uma outra a amiga minha. acho que já disse aqui que sinto falta de namorar e de ter alguém por perto, então estou usando todas as oportunidades que tenho, embora não seja a melhor coisa a fazer. já que ela disse que estava a fim de mim, não custava nada tentar, principalmente pq eu não perderia nada e muito pelo contrário, poderia ganhar uma namorada ou só a experiência, mesmo.
não gostei, não sei pq mas não gostei.!
embora ela tenha sido fofa comigo o tempo todo, não me agradou nada nela, nem a forma que ela me olhava, nem o beijo dela e nem o abraço - prefiro o abraço amigável dela, o qual já estava acostumada.
passou.
me senti mal por ter feito aquilo, foi uma espécie de abuso, eu usei ela e me aproveitei pq ela já tinha dito estar a fim.
passou de novo.
na terça eu não lembro o que ia fazer mas acabei sem fazer nada mesmo, fiquei por aqui, conversando com meus pais, - tenho feito bastante isso.! - vendo filmes, - vi dois - comendo e dormindo.assisti a agenda secreta do meu namorado e de repente 30.
não sei pq mas ultimamente me vejo muito nos filmes, me imagino nas situações e de vez em quando, já até passei pelo que o filme retrata - ou acho que passei, né.?
chorei nos dois filmes mas dormi bem, pensei tanto neles - nos filmes - e eu continuo achando que, tudo que acontece na sua vida tem como objetivo de ensinar algo e eu aprendi com os filmes.
de repente 30 fala de uma menininha que queria ter trinta anos por ser a tal idade do sucesso e de repente, se vê com trinta anos, trabalhando na sua revista favorita e namorando um cara lindo até que, ela se dá conta que aquela não é a vida que ela quer e dá um jeito de reverter a situação, bem coisa de filmes mesmo.
refleti nisso.
quarta tive que me dividir. hahaha. de tarde, fui na casa de uma outra menina e acabamos ficando, fui a segunda menina dela e isso me passa um certo medo. sei lá, as coisas entre meninas, pelo menos ao meu ver, são mais fáceis de acontecer e eu não queria perder o controle da situação ainda mais por ser a segunda dela, dá medo de fazer coisas erradas e acabar assustando a pessoa que está contigo.
o meu amigo que eu não vejo há muito tempo e que já disse aqui também me disse que, quando somos primeiros p. alguma pessoa que está entrando no ramo gls, temos que mostrar tudo que há de bom nele e não as coisas ruins que a sociedade faz questão de pregar. temos que mostrar que há amor de verdade, que a amizade e a cumplicidade é ainda maior, mesmo quando o sentimento é só de amizade, mesmo.
há vontade de ajudar, de viver em um mundo sem diferenças e que, esse mundo é muito melhor do que o que somos submetidos todos os dias. por isso, sempre que fico com alguma menina que nunca ficou com outras antes e sei disso, me vejo responsável por manter ela nesse mundo, vejo que, como a primeira impressão é a que fica, o que eu mostrar p. ela é a idéia que ela vai construir e é a que vai ser mantida na cabeça dela até que, por um outro motivo, futuramente, venha a ser trocada por idéias melhores e mais consistentes.
de noite tinha marcado cinema com um menino que mal conheço mas que me chamou atenção, achei melhor investir ainda mais pq fazia tempo que não me interessava por meninos.
ele foi um fofo.!
foi pontual, me deu toda a atenção do mundo e ficamos com um clima master descontraído, gostei.
pena que acabaram os bilhetes do cinema e a próxima sessão seria muito tarde, acabamos indo p. parque que é praticamente ao lado do shopping e ficamos jogando conversa fora, ele me disse da vida dele, eu disse a minha p. ele e foi mais ou menos isso, um ping-pong de vidas e de pessoas que estavam se conhecendo, espontaneamente.
fui levá-lo p. pegar o trem e, em frente a estação, rolou um beijo.
arrrgh.! achei estranho, gostei do beijo mas achei estranho ter ficado com ele, não sei mas já cheguei no estágio de não me imaginar mais com meninos. sei lá, deve ser pq o certo ainda não chegou.
na quinta, tinha marcado de ir na casa de um outro amigo, esse é amigo mesmo, p. todas as horas.!a gente vive reclamando da rotina, mas só que, era na minha rotina que eu via ele todos os dias, chupava sorvete todos os dias com ele, jantava todo dia, praticamente, com ele também. a gente se divertia mesmo nas piores situações e isso faz falta.!
fui na casa dele, fizemos um bolo de chocolate que por sinal, ficou gostoso e no resto da tarde, jogamos conversa fora. matamos a saudade. contamos das férias.
passamos na casa de outras amigas e fomos p. shopping, chupamos o tal sorvete a que estavamos acostumados e vimos parte do pocket show na praça de alimentação.
pena que o show não estava dos melhores.
andamos bastante.
eu estava anciosa p. sexta mas não sabia o pq, na verdade, até sabia mas não queria assumir. saí de tarde e meus planos acabaram não dando certo e nem assim, me deixei abater.
encontrei com o meu amigo de quinta de novo e com outras pessoas que não via há muito tempo.
acho que esse mês é propício a gripes, viroses e dores-de-cabeça. incrível.!
compramos uns drinks, o martini que não pode faltar e o vinho barato só p. contribuir com o estado que o martini geraria.
bebemos cerveja.
nem fomos jogar sinuca, que era o plano p. noite. ficamos em uma adega que só tocava pagode e umas músicas sertanejas. eu fiquei com outra menina - amiga da que tinha ficado na segunda - mas estava com medo.
sei lá, pode parecer estranho falar pq na hora, com certeza, eu não estava ligando, mas só que parei p. pensar em todas as pessoas que havia ficado durante a semana, será que alguma delas tinha levado a sério a ficada e eu, sem querer, brinquei com os sentimentos.? eu já estava esperando há algum tempo p. ficar com a menina que havia ficado e então, ví isso como prioridade.
ficamos a noite toda.
nos divertimos bastante, conversamos.
é sempre bom estar entra amigos, né.?
a tal menina aí me fez sentir bem e sensações que há muito tempo não sentia, desde o tempo que eu namorava ou até mesmo, antes dele.
paixão.? não, acho que desse mal estou vacinada.
meus amigos estão, também, cada um seguindo o seu rumo e conseguindo suas pessoas. mesmo que não seja algo duradouro é tão bom ver as pessoas que você gosta com um brilho maior no sorriso e no olhar.
é gostoso sorrir tendo motivos p. isso.!
a sexta, com certeza, valeu por todo o restante da semana e se pudesse, queria que todos os dias da semana tivessem sido sexta.: estava com as pessoas que gosto, conversando e vivendo momentos que ficarão na memória por toda a vida, pq são especiais.
mas enfim, como nem tudo é como a gente quer, voltei p. casa, dormi - pelo menos tentei.
não sei o que anda acontecendo mas ando tendo muita insônia.! não consigo mais dormir tão bem quanto antes e não tenho nenhum motivo aparente p. isso.
fiquei pensando no tempo que fiquei acordada, pensando em tudo que tinha feito na semana, nos erros e nos acertos.
sabe, eu prefiro me arrepender das coisas que eu faço do que deixar de faze-las e mesmo assim, acho que não me arrependi de nada não.! posso ter errado com pessoas que não mereciam tais erros, posso ter brincado com o sentimento das pessoas erradas - não que exista certas p. brincar, na verdade, não tenho o direito de brincar com os sentimentos de ninguém - mas eu só quero, agora, achar uma pessoa p. mim, sabe.?
por mais que p. isso eu tenha que tentar com diversas pessoas, toda forma de alcançar a felicidade é válida e ela se torna ainda mais real quando se corre atrás; é verdade que os meios que eu estou usando p. isso não são dos mais favoráveis mas são os que eu conheço.
quem eu souber outros, me apresente então.
por favor.
sábado, 7 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário