quarta-feira, 11 de julho de 2007

férias.

eu já estou voltando a ser o que eu era antes e já tô esquecendo, também, que tenho que escrever aqui.
por muitas vezes é difícil colocar em palavras tudo o que se sente em algum instante e eu sempre esqueço o que ia falar, o que ia escrever.
eu já tô de saco cheio de férias.!
nossa.!
quem diria que eu estaria dizendo isso, né.?
mas é a mais pura verdade, eu demorei uns quatro meses p. me [re]acostumar com a rotina e quando estava feliz com ela, me tiram [d]ela.! apesar que, não tenho do que reclamar também.: - mas brasileiros são assim mesmo, qualquer coisa é motivo p. reclamar, por mais sutil que seja essa coisa - tenho dias agitados e dias calmos, sozinha e revendo os amigos.os amigos são o que mais faz falta, de toda a rotina.
eu não ligo de ficar sem aulas e por outro lado, até agradeço.! - não pelas aulas, pelas provas - mas o que eu não consigo é ficar sem os meus amigos, sem as risadas...
ontem de noite uma amiga me mandou uma mensagem no celular dizendo que já era hora do intervalo. hahaha. semana passada quando a vi estávamos falando nisso, a forma como nos acostumamos ás coisas e ao que nos é imposto.
às sete e vinte dá um desanimo por pensar que poderia estar começando a aula e a vontade p. que chegue nove e vinte logo é cada vez mais frequente, pois seria o intervalo. depois a contagem regressiva p. onze hs pq essa é a hora que iríamos embora.
mas pq isso.?
férias, férias e férias.!

Nenhum comentário: