quinta-feira, 18 de outubro de 2007

faltei na escola.

tenho que aproveitar a oportunidade de ter faltado na escola p. fazer alguma coisa útil e contar a minha vida, é algo útil até mesmo pq essa é a forma que eu tenho de pensar em tudo que faço.
a cada dia que tá se passando, eu tenho mais certeza do quanto os ditados populares são verdade e que, realmente, quem procura acaba achando.
eu acho que tô ficando louca.! tentando escrever mas parece que todas as idéias que eu tenho se chocam e eu as perco.acontece que, eu venho procurando provas evidentes p. que o meu namoro tenha terminado e eu encontro elas da forma que eu não queria, até mesmo pq eu não queria nem que elas existissem néah.uma das pessoas que eu mais amei costumava me dizer que eu não era fiel aos meus sentimentos pq sempre que saía de um relacionamento, ficava com outras pessoas mesmo que não gostasse delas.
preciso dizer o que aconteceu agora.?
pois é, fiquei com outra pessoa.! sei lá, mas acho que agora tá caindo a ficha e eu tô percebendo que eu e a minha ex não temos mais volta embora eu ainda a ame muito. idiotice é você ficar sofrendo por algo que não vai ter resultado.! ficar correndo atrás, fazendo mil coisas e ter sempre as mesmas respostas, as mesmas grosserias e os mesmos motivos que me deixam mal. creio que, ir atrás de algo que costumamos chamar de felicidade não é idiotice, a gente encontra ela aonde mesmo espera e é aí que eu tô procurando.a pessoa que fiquei é afim de mim fazem uns seis meses e nós sempre conversávamos, tocávamos no assunto mas nunca dava certo de sairmos ou algo do tipo. talvez pq eu nem quisesse tanto assim.
mais uma vez, tentamos combinar e dessa vez - como eu queria - deu certo e nos vimos, de brinde ainda ví um amigo que não via desde o começo do ano.
ela foi muito fofa comigo e eu me apaixonei pelo jeitinho que os olhos verdes dela me olhavam e pela forma que, timidamente, ela encostava as mãos dela nas minhas. as expressões que ela fazia quando eu dava risada ou quando olhava de um jeito diferente p. ela. o jeito que ela tentava me irritar só p. me ver dando uns certos ataquezinhos que tenho mania.
talvez eu esteja retornando aquela minha fase de me apaixonar várias vezes ao dia por várias pessoas ou talvez, ela seja alguém que tá me dando o que eu preciso.
não sei como vai ser daqui p. frente mas eu queria saber.!
queria muito.!
queria saber uma forma de não me machucar mais e nem machucar as pessoas que gostam de mim, saber como agir quando eu me sinto mal, saber o que falar e como me comportar quando as coisas não são como eu quero.queria saber muita coisa...ou pelo menos deixar de saber o que eu tanto queria e que hoje, não faz mais sentido.

Nenhum comentário: