embora os mesmos motivos ainda me atormentem, eu vou dizer coisas mais importantes pq faz muito tempo que não escrevo e tenho novidades a perder de vista.
agora que estão começando as minhas provas finais - e que eu estou indo mal nelas - que tá caindo a ficha de que o ano já tá acabando e que muito do que eu aprendi esse ano foi difícil de entrar dentro da minha cabeça. eu aprendi coisas que nunca pensara que pudesse mas também, deixei que os mesmos erros acontecessem. antes de ontem eu fui falar com um amigo que era praticamente a minha sombra há alguns meses atrás, disse que sentia falta da nossa amizade e que queria que ela voltasse a ser como era antes, que já estava mais do que na hora de isso acontecer e ele, friamente, respondeu que talvez não voltaria, duvidou da possibilidade de retomarmos a nossa amizade e no fundo isso me entristeceu, sabe. nós tínhamos planos até de morar juntos, de viajar juntos nas férias e os nossos finais de semana tinham sempre o mesmo roteiro; agora eu não sei mais se ele ainda sonha em sair de casa, não sei o que ele faz aos finais de semana e nem mesmo com quem ele os divide. é estranho pensar nisso, pensar como em tão pouco tempo fomos capazes de construir a amizade perfeita que tínhamos e em menos tempo ainda, terminar com ela. aí você vira e fala que a amizade nunca termina mas que seja, a distância dói mais que perder, própriamente dizendo. pq você sabe que a pessoa tá ali, que tudo aconteceu por culpa sua e que, mesmo que você tente, pode ser que não tenha mais volta.
por isso que eu continuo insistindo que, independente da pessoa que esteja contigo, nada vale mais do que os seus amigos. o único problema disso tudo é que quando você tá com alguém, ainda acredita que vai ser p. sempre e que talvez nunca mais precise dos seus amigos, fala que nunca vai trocá-los por nada e nem por ninguém mas quando se dá conta, não consegue mais enxergar aqueles amigos que estavam contigo antes mesmo que alguém pudesse fazer isso por você.
enfim, eu só queria saber colocar em prática tudo que eu já sei tão bem na teoria.!
mas mudando de assunto, o meu feriado foi ótimo e estava querendo mesmo mais tempo com os velhos amigos que ainda tenho ao meu lado, com a minha família que eu amo demais. hahaha. e com ela. aquela lá que tá me fazendo acreditar em tudo de novo.
tomamos tanta, mas tanta chuva na sexta que agora eu sei que ela faz alguns esforços por mim e que vale a pena acreditar. hahaha. tenho tanta coisa p. dizer que acho que vou ter que escrever de novo depois pq os assuntos estão apostando corrida dentro da minha cabeça p. ver qual eu conto primeiro.
já que eu disse que sinto falta da amizade, vou aproveitar e dizer sobre um outro amigo aí que está tentando supri a falta que o outro faz. o mais engraçado disso tudo é que os dois não se dão muito bem e, deve até ter sido por isso, que nossa amizade não aconteceu antes, porém vamos aproveitar que agora tá dando tudo certo e curtir demais pq, entretando e todavia, a gente merece.!
domingo, 4 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário