terça-feira, 8 de janeiro de 2008

finalmente, a virada.

vou contar de forma rápida, resumida e atrasada como foi a minha virada e os dias que passei viajando com meus amigos.
fomos p. uma praia típica de são paulo e como era final de ano, confesso que estava um pouco cheio e a isso deve-se atribuir o calor infernal.
a camada de ozônio faz muita falta.!
mesmo que digam que seus buracos desapareceram, o calor é psicológico e é como se os buracos ainda estivéssem lá.
se o inferno for tão quente quanto foram os meus últimos dias do ano; desculpa, mas vou começar a ser uma pessoa menina.
haha.
parecia que ia dar tudo errado, na televisão diziam que o congestionamento seria de umas sete horas, o meu caixa dois estava em déficit e eu fui com menos dinheiro que queria e eu também tinha desanimado, não sei pq.
a sorte foi que pegamos o caminho errado e sem querer descemos a serra e chegamos lá em menos de duas horas, não gastamos muito e o que gastamos foi dividido depois e posso passar quando eu tiver dinheiro, estilo casas bahia. haha. quanto ao meu desanimo, deve ter ficado perdido em alguma das muitas curvas que a serra possui ou então, ter derretido com todo aquele calor.
chegamos, tiramos as coisas do carro, deixamos no apê e fomos p. praia.
cervejinhas geladas, calor escaldante e conversas ao acaso.
água bastante salgada e disputa por sombras e sorveteria na orla da praia.
foi assim todos os dias, noites na praia jogando baralho e conversando, calor que o ar-condicionado se encarregava de dissipar e descansar sem estar cansado.
no último dia do ano fomos comprar o que faltava p. fazer a ceia. fizémos e como o apê é pequeno, o sofá cama virou a nossa mesa. oração p. agradecer por tudo e p. pedir muito mais. praia lotada.
ano que começou mais cedo por causa dos dez minutos antes dos disparos dos fogos de artifícios.
sensação estranha e ao mesmo tempo gostosa.
vontade de estar com a família. [?].
morrinhos de areia pq a água tava concorrida, champagne, brindes, roupa branca e mais várias outras coisas p. começar o ano bem.
no primeiro dia do ano, a hora de voltar p. casa, mais sorte ainda.
vontade de ficar mais. [?].
atraso no ônibus de quem ia voltar de ônibus.
uma hora de trânsito de sair do lugar e mais outra p. chegar aqui.
a previsão não pegou a gente e de novo, a gente veio em duas horas.
não sou muito animada p. essas festas de final de ano e nem de começo, haha, gostei da minha virada.
pessoas especiais ao meu lado.
não, não foi a melhor da minha vida, mas também não sei qual que leva esse título e que teve essa responsabilidade.
foi importante.
por tudo que 2oo7 foi.
e pelo que 2oo8 já começa sendo.
e vai que vai.