quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

vícios.

devo salientar que me ausentarei por um tempo.
salientarei também que enquanto uns se viciam em maconha, outros em cocaína e outros em sexo, eu restrinjo os meus aos da linguagem e por algumas vezes, ao bom e velho álcool'n'roll.
haha.
não sei pq mas quanto mais eu tento, mas eu os tenho. aí eu tento párar e quem disse que eles me deixam.?
fato que esse tipo de vício é um dos piores que existe. no começo até que é bom, ele é sadio até começar a ser doentio.
aquele tipo de vício que gruda em você desde a hora que acorda até a hora que vai dormir, até mesmo pq eu falo o dia inteiro, portanto, passo o dia todo fazendo o uso dessas minhas droguinhas grátis, aí.
em todo caso, eu não sei quanto vai demorar p. passar e nem se vai passar, mas como há males que vem p. o bem, eu só preciso encontrar uma utilidade nisso tudo - além de uma forma jeitosinha de começar e terminar frases, textos e comentários que faço distraindo a vida.
enfim, já que eu não sei nenhum jeito de me livrar disso e nem jeito - sem ser esse - de terminar o que eu escrevo, eu vou terminar assim, de novo.
e só p. constar.: é mais forte do que eu, tudo que eu digo, aqui e em qualquer lugar.

beijos.

Um comentário:

(A) [Maior mentira da humanidade] disse...

Tem como se desfazer dos vícios de linguagem sim.
Adote outros, como escrever tudo em maiúsculo, ou tudo em negrito, sublinhado...
Sempre tem um jeito. :).