quarta-feira, 9 de abril de 2008

morte aos amigos.! (mas não aos meus, claro)

não sei pq eu párei de postar aqui - na verdade eu até sei, não tem motivo - mas agora eu vou escrever e prepare-se p. ler, pq eu preciso conversar, nem que seja sozinha.
fico inconformada com o direito que as pessoas acham que tem de se intrometer na vida das outras pessoas quando querem e que podem sair por aí falando tudo que querem, da forma que querem sem se preocupar com o que tais comentários podem causar e sem se preocupar com a vida da outra pessoa, também.
meus namoros sempre foram marcados por inúmeros super amigos que as pessoas que eu namoro costumam ter. odeio isso.
não que eu queira total exclusividade e não permita que quem eu namoro tenha amigos e tenha outra vida na minha ausência, o que acontece é que todos esses amigos vivem se metendo no que acontece e no que deixa de acontecer, dizem ser assim por não querer o mal mas esse é o modo mais infantil de dizer "oi, eu quero que vocês terminem".
morte aos amigos delas, então, já que é assim que eles querem.
p. provar que não é de agora isso, a pessoa com quem namorei há um ano atrás tinha um super amigo, eles eram praticamente irmãos e ele vivia me falando tudo que eu tinha que fazer p. ela. juro que faltava pouco p. eu perguntar pq que ele não namorava com ela ao invés de me falar tudo aquilo. juro.! e quando terminamos por conta de um rolo aí que ela começou a ter, ele dizia que não sabia de nada. aposto que se o problema tivésse sido eu, mesmo que ele não soubesse, ele iria fazer questão de dar um jeito e fingir que sabia, só p. ela não continuar mais comigo.
eu nem gostava dela mesmo, haha. passou. mas eu ainda não me conformo com isso.! como se não bastasse, meu namoro que seguiu esse terminou, também, por conta de um amigo da minha ex e dessa vez, ele tinha motivos suficientes p. terminar com o nosso namoro, mas ele se dizia tanto meu amigo que pensei que não fosse capaz, doce ilusão.
a minha ilusão continua sendo acreditar nas pessoas sem saber o que elas escondem.
novamente, passou.
e eu continuei inconformada com a falsidade das pessoas e começei a perceber que ela é mais acentuada com os amigos das pessoas que eu namoro p. com a minha pessoa.
dessa vez, uma amiga da minha namorada foi lá falar umas coisas p. ela á respeito de um episódio aí que eu nem vou comentar pq já me causou problemas demais, eu já chorei demais e eu já me incomodei demais.
e agora eu pergunto.: quando foi que eu dei o direito dela de cuidar da minha vida e de falar o que eu faço e o que eu deixo de fazer.?
e, respondendo.: nunca.!
eu sei tudo que eu faço, e, no auge dos meus dezessete anos eu já sei - e muito bem - o que é certo e o que é errado.
e olha, eu te falo uma coisa.: se eu aprendi algo com toda a minha experiência, haha, foi ser sincera. foi deixar de lado as coisas passageiras e foi dar valor à quem me dá, foi retribuir tanto as coisas boas quando às ruins.
se não bastasse, essa tal amiga aí da minha namorada ainda me chamou de mal-carater - olha que audácia.! - e à respeito disso eu não vou comentar também pq acredito que não valha a pena dar ibope p. coisas idiotas assim, têm horas na vida da gente que é necessário pensar mais do que agir e mesmo que não surta efeito nenhum, a gente aprende desse jeito.
não sei se é pq a nossa felicidade incomoda, se é pq ela queria que alguém a amasse do jeito que eu amo a minha namorada ou o que é que acontece, o que eu sei é que eu chorei muito por pensar que algumas informações passadas de forma errada poderia terminar com tudo.
nunca chorei tanto na minha vida e em tão pouco tempo, juro. até eu me surpreendi com o tanto que eu a amo.! e me surpreendo também por estar gostando de ser assim, por estar tendo segurança em dizer que amo alguém e que é só isso que eu quero e que me basta e foi uma prova de que ela me ama também, pq embora ela não tenha confiado plenamente em mim, - é, eu sei que não confiou mesmo - ela mostrou que me ama.
e quem ama perdoa, mas isso não significa que quem ama tenha que ser trouxa.
bom, agora está tudo bem. eu não sei como ficarão as coisas daqui p. frente, mas espero que tudo tenha se resolvido da melhor maneira possível.
estou em mês - é, mês. argh - de provas no colégio e eu tenho muitas novidades por conta disso, por entrar mais tarde e por sair mais cedo e eu juro que assim que elas terminarem volto com um pouco mais de tempo, um pouco mais de paciência e um pouco mais feliz e conto tu-di-nho.
áh, outra coisa.
eu tô com uma mania de nova. agora é a vez de falar juro, qualquer coisa que eu falo, digo que juro. não sei pq, mas eu páro.
juro.!
haha.

Nenhum comentário: