terça-feira, 9 de outubro de 2007

mais uma vez.

hoje fazem três meses que eu te amo e entendo que preciso desse amor p. viver.
na verdade, é só uma marca p. que lembremos que, algum dia criamos coragem e falamos que nos amávamos. isso não significa que eu não te amei desde o primeiro instante que eu te ví, mesmo com tantos motivos p. te odiar, eu via você de um jeito diferente - acho que pq eu deveria te odiar e, encontrar motivos p. isso - e em menos de uma semana, já sabíamos muito sobre nós, em duas semanas nos vimos de novo - isso, pq você não aguentou ficou sem me ver - e com aquele beijo que você me roubou, eu sentí como se tivesse encontrado alguém me completasse embora não aceitasse que um beijo já fosse o suficiente p. perceber isso.
e foram passando os dias e , mesmo que eu quisesse controlar, a vontade de estar com você só crescia a cada tentativa de cantada que você usava contra a minha pessoa...a cada vez que você dizia algo que me fizesse acreditar que o que eu estava sentindo não acontecia só comigo. e você disse que me ama e como eu já queria dizer isso há algum tempo, só retribui e disse que te amava também. não que eu tenha falado só pq você disse; eu falei pq queria mesmo e pq já sabia que te amava.
alguns dizem que três (?) semanas é um tempo muito curto p. amar alguém. outros, que é algo passageiro. eu, digo que não há tempo certo p. que se perceba o quanto alguém é especial e não é pq aconteceu rápido que também vai terminar rápido.
hoje [ e sempre ], nós seremos a prova disso.!
conte quantas pessoas já tentaram nos separar.
agora, quantas não querem nos ver juntas.
por último, todas que de alguma forma podem nos atrapalhar.
e nós.?
somos só duas que, ainda, quando juntas, se transformam em uma só e se tornam capazes de lutar contra tudo e contra todos p. ficar juntas.
tudo isso pq o nosso amor, mesmo que tenha sido assim, instantaneo; é sincero e é de verdade. é pra sempre.
já que hoje é um dia de marca o começo de uma sequência de palavras a qual você vai ter que ouvir p. toda a vida, não existem palavras melhores p. terminar o que escrevi do que elas mesmas...te amo.

s2.

Nenhum comentário: