quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

olha, eu sei que eu escrevo aqui à respeito disso com uma certa demora, um certo atraso. mas isso não importa pq você não sabe da existência disso aqui e eu até prefiro que seja assim.
eu vou escrever p. você, embora você não saiba, e assim eu tenho mais coragem e facilidade de dizer o quanto eu te amo.
eu não dava nada pela gente, não gostei do seu beijo logo de cara e também não gostava de todo o tamanho que você tem.
é, eu sei que eu gosto de me apaixonar pelas pessoas que estão apaixonadas por mim mas com a gente foi diferente, eu sabia desde o começo a vontade que você tinha de mim e acho que me surpreendi com a idéia de que eu tive que mostrar que estava apaixonada p. que você fizesse o mesmo e se eu fosse voltar ao tempo, eu faria tudo de novo.
você não tem idéia da tranquilidade que o seu olhar, o seu abraço e a sua presença me passam, da imensa vontade que eu sinto de estar com você sempre e do imenso vazio que sempre se faz presente assim que você diz que precisa ir embora.
por vezes, eu queria ser perfeita e ser a namorada que você precisa ter ao seu lado, mas já que eu não consigo a gente faz um esforçinho p. se acostumar com a idéia de que nada é por acaso e que cada um tem o que merece. haha.
eu sei que tenho os meus erros, que tenho meus defeitos mas cada vez que eu tenho melhorar, que eu tento mudar é por você. eu não teria mais motivo nenhum p. fazer isso, se não fosse você.
pode ser você não ouça tanto que eu te amo, as palavras sempre somem quando te vejo e quanto mais eu procuro as palavras certas p. dizer que eu não sei mais o que seria de mim sem você, elas correm e correm e correm e eu nunca as alcanço.
não gosto de ser tão grudada com você, tão dependente e nem de te amar tanto. eu gosto só de quando você me olha com cara de apaixonada, quando diz que faz qualquer coisa por mim e de todos os outros momentos que eu tô com você; só disso que eu gosto.
pela primeira vez na minha vida eu não ligo que não acreditem que eu te amo, não ligo que me vejam com alguém, não me importo em ter que me desfazer de trilhões de pessoas que eu tinha casualmente na minha vida. ninguém, além de você, precisa acreditar no amor que eu tenho, que eu sinto e que eu vivo. quanto aos trilhões de pessoas, elas podem ser bonitas, ricas, inteligentes e nem assim elas conseguem chegar perto do que você é e eu prefiro ter você comigo hoje, aqui, agora e em todo o resto da minha vida com os nossos planos que soam infantis e fúteis p. quem não entende o que é sentir o coração bater mais forte com qualquer coisa simples da vida.
dizem que pessoas apaixonadas ficam cegas, que o amor as deixam cegas e eu não concordo.: com você eu vejo o mundo de um ângulo que nunca consegui enxergar.

Nenhum comentário: