terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

ps. eu te amo. [2].

sempre que eu vou escrever uma vez, eu me empolgo e acabo escrevendo outras.
não que eu tenha muito assunto, sabe. eles é que vem atrás de mim e como eu não tenho nada melhor p. fazer, eu escrevo aqui mesmo.
eu já disse que gostei muito do filme ps. eu te amo e que acho incrível a forma como os diretores de cinema nos fazem chorar com a desgraça alheia e querer ela p. gente então não vou me preocupar em escrever de novo, até mesmo pq agora eu tenho outro foco.
vou dizer de novo, embora tenha dito que não ia mais dizer que eu gostei muito do filme ps. eu te amo - prometo que essa é a última vez que digo.! - e por isso, comprei o dvd. estranho, não.
o filme ainda tá no cinema e eu tenho muitos amigos que nem sequer sabem da existência dele enquanto eu já tenho até o dvd, pois é. é linda a capa, tem toda aquela histórinha de resumo do filme atrás, aqueles quadrinhos dizendo as doze línguas de legenda e de dublagem etc.
o único problema é que no dvd do filme, não tem filme.
acontece que o dvd é pirata, daqueles falsos - só a título de informação pq isso não precisava ser dito - e eu comprei de um moço que ganha a vida falsificando os filmes que a gente tanto gosta e deixando eles bem baratinhos p. gente ter em casa e ver quando a gente quiser.
a indústria de aúdio e vídeo abusa do poder que tem e deve ser por isso que cds, dvds e afins são tão caros. p. isso tá aí a internet, mp3 e cds e dvds piratas e claro, moçinhos como esse aí. haha.
comprei o dvd na semana passada, junto com outro filme - o número 23 - que também é ótimo. assisti o número 23 umas vinte e três vezes e mais uma vez digo que é incrível a forma que os diretores fazem o filme se parecer tanto, mas tanto com a nossa vida. o filme fala de um homem que é perseguido por esse número e por ele, se explicam várias coisas no universo. por instantes achei que fosse seguida pelo número também, acredita.?
tudo que eu via aqui em casa era 23 ou 32 - que é 23 ao contrário.
depois fui com os olhos "coçando" p. ver ps. eu te amo de novo.
coloquei no dvd e quem disse que carregava.?
pois é, eu fui enganada. claro que não por muito tempo pq na próxima semana o moçinho volta e troca o dvd p. mim, por um novinho em folha e o melhor.: que eu possa assistir.
mas é estranho, néam.
o filme ainda nem saiu do cinema, já está até a venda por um preço muito mais barato do que vai estar nas lojas quando for o lançamento oficial e diria até que tá mais barato do que ir ver no cinema nas sessões de sexta, sabado e domingo.
é estranho o poder que as pessoas tem sobre as outras pessoas e o jeito que nada, nada mais possa ser único, protegido ou possa ser guardado.
isso, não há nenhum número que explique, mas se for pensar assim, deixa tão louco quanto a "maldição" do número 23. ainda mais pq se quiser fugir do número ou de alguma outra coisa, não é tão difícil assim; agora em contra-partida, fugir de pessoas...
...?
psss, é. não dá.
fica a dica.

Um comentário:

Unknown disse...

Por isso que vale a pena comprar um DVD de filme após o lançamento.

Mesmo que ele seja pirata. ^^